20070924

* PAGUE AQUI

....

* PAGUE AQUI
PAY HERE. O CONSUMIDOR É QUEM DECIDE QUANTO VALE A PRODUÇÃO INTELECTUAL DESTE E-BOOK.



* Pela disponibilidade de mais “e-book” na internet, o autor propõe mudanças em alguns paradigmas da indústria editorial. Isso porque esse livro pode ser adquirido em formatos diferentes e, principalmente, em um deles o consumidor estipula quanto quer pagar após feito o “download” livremente no seu computador para fazer quantas CONSULTAS ou cópias quiser – não há valor mínimo nem máximo. Se optar pelo formato físico, o consumidor vai achar o livro em uma livraria de sua cidade ou pedir à Juruá Editora: Av. Santos Dumont, 520 – cep 30111-040 – Belo Horizonte. Em Curitiba: (41) 253-2068 – por e-mail: marcelo@juruá.com.br

Decidindo quanto você pagar é só depositar o valor na conta do autor: Banco do Brasil agência 1585 c/c 7.573-6. Qualquer dia qualquer hora. Por telefone, crédito em conta ou depósito, em qualquer caixa eletrônico de qualquer parte do Brasil.

* Também pode mandar o pagamento por carta, em dinheiro ou em cheque, à rua Leopoldina, 787/202 – Cep 30330-230 - Belo Horizonte/MG – Brasil.

* PAY HERE (Pague aqui de forma espontânea, sem a presença do vendedor) – A internet favorece esta prática utilizada na Europa há séculos. Em muitos países, o jornaleiro deixa em pontos estratégicos da cidade banquetas com os jornais do dia. Ao lado, uma caixinha apenas com tampa (sem chaves) para guardar o dinheiro da venda. O consumidor interessado pega o jornal preferido e coloca o valor correspondente na caixinha. Se tiver troco, ele mesmo faz a operação. ** A modalidade (pay here) nos Estados Unidos da América é também comum, principalmente em ponto de vendas de frutas nas estradas, realizada com eficiência e absoluto sucesso, levando o povo a praticar probidade no seu dia-a-dia.



* Nos momentos de tensão, alivie o stress mergulhando-se no Mundo da Filosofia, acessando o site: www.welingtonpinto.kit.net/frasescelebres

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia a todos !!!!!!!!!!!!

Bom é o seguinte uma dúvida que eu tenho esta semana pela primeira vez resolvi experimentar fazer compra pela internet, escolhi o produto de pois de uma boa pesquisada, mas como me restaram algumas dúvidas enviei perguntas sobre as mesmas, o que não foi respondida pela equipe de atendimento, me enviaram apenas o aviso de cobrança para que eu efetuasse o pagamento, o que não fiz, enviei novamente as mesmas perguntas e a explicação que o pagamento não seria efetuado até que as principais dúvidas não fossem sanadas, pois a empresa em questão não sabe sequer o endereço para a entrega, neste não é considerado compra, pois ainda tem o prazo de desistência que é de sete dias. Um grande abraço a todos.